terça-feira, 6 de novembro de 2012

Em frente? Ou enfrente?





"Às vezes, fazemos coisas e tomamos atitudes, na ânsia de acertar, e na verdade, o resultado não é o esperado...

E daí vem "esse cara" (♥), por quem vivemos em função e diz: estou doendo, desacreditado, endurecido, e não é assim que devo pulsar.

É como se mil pessoas se importassem com você, menos uma. E de alguma forma, era a única que você necessitava que se importasse.

Ando angustiada demais, palavrinha antiga essa, angústia, duas décadas e meia de convívio cotidiano, mas ando. Ando, tenho uma coisa apertada aqui no meu peito, um sufoco, uma sede, um peso, não me venha com essa história de que atraiçoamos todos os nossos ideais, e veja só que coisa mais individualista, elitista, capitalista, eu só quero ser Feliz!!!

Destarte, aprendi que se a gente não levar a vida, ela nos leva de qualquer jeito.

Em frente ou enfrente. Você me entende?



Nenhum comentário:

Postar um comentário