segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Copo meio cheio, ou copo meio vazio?

"Há tempos atrás, eu tinha uma tia que quando ia me servir ela dizia: prefere o copo meio cheio, ou meio vazio? E eu respondia: isso não importa!!! E ela me olhava e insistia: fala quando parar. E claro, eu nunca dizia. É difícil!
Digo sim, uma coisa a favor do copo: depende da sua visão. 
Para os otimistas, agradecerão o fato de o copo já estar meio cheio, e os pessimistas, chorarão o fato de o copo estar meio vazio.
Entretanto, todo mundo na verdade, quer dar uma "provadinha", e é difícil falar quando está bom. É um caminho mutável, é uma inconstante entre necessidade e desejo. 
É uma coisa totalmente particular, e depende do que está sendo servido. 
Algumas vezes o copo é "raso", outras, o copo é fundo. 
E tudo que queremos é mais: Mais amor, mais atenção, mais cerveja, mais é melhor!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário